terça-feira, 14 de setembro de 2010

Atividades Complementares

Agora não é mais necessário o aluno pedir Requerimento no DCA, para contagem das horas de palestras, cursos, seminários, campanhas e etc..., que você participou e virá a participar.
Nos eventos ocorridos no Polo, no final do evento, será entregue um comprovante de sua participação, que deverá ser guardado e em data definida posteriormente, tudo o que você tiver guardando, deverá ser apresentado de uma só vez, e assim será feito a validação.
Caso você faça algum curso, participe de alguma palestra e afins fora do Polo da Faculdade,é só guardar o seu comprovante, certificado, declaração e afins, da mesma forma, em data que ainda será definida, você apresenta TODOS os seus comprovantes, certificados, etc... e serão validados, conforme a lista que se encontra para DOWNLOADS aqui no Blog, com a lista de cada modalidade e as horas adequadas para cada evento !
Qualquer dúvida entrem em contato !

8 comentários:

  1. Nao consegui acessar a lista de de modalidade e horas... Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Voce tem formulario de entrega de Atividade Complementar? lilianz@aedu.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, poderia me enviar por e-mail a lista de modalidades e horas (formulario de atividades complementares)?
    design.patricia@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, poderia me enviar por e-mail a lista de modalidades e horas (formulario de atividades complementares)?
    jainifer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Poderia me enviar também a lista de modalidades e horas? nifols@hotmail.com

    Valeo!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, poderia me enviar por e-mail a lista de modalidades e horas das atividades complementares pra Eng. Civil?
    alexandresr2@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Poderia me enviar também a lista de modalidades e horas, e o formulario de atividades complementares? driellyjaques@gmail.com

    ResponderExcluir