sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Prova de DP 1º SEMESTRE

Pessoal... falei com a Diuna 5ª-feira, 16.09.2010, e ela pedi pra eu informar o seguinte:
Para que todos os alunos verifiquem no portal suas notas do primeiro semestre, pois houve alterações de notas e provavelmente há alunos que acham que ficaram em DP e não ficaram, e para os que realmente ficaram, as provas serão realizadas nos dias 28 e 30 de Setembro !
Qualquer dúvida entrar em contato com o DCA !
REFORÇO !
As NOTAS não estão disponíveis para o nossa visualização...não atualizaram o sistema ainda para que possamos visualizar nossas notas quando acessamos o Portal.
Cada aluno deverá ir no DCA e verificar juntamente com as atendentes !!

Um comentário:

  1. Eu fiquei em DP duas materias de ead,no 1 semestre essas datas valem para agora,eu tenho que solicitar um requerimento na minha área restrita.

    ResponderExcluir